Logo COMTELAS de Campo Grande/MS

Logo COMTELAS  de Campo Grande/MS
Logo COMTELAS de Campo Grande/MS

BEM VINDO!

Arte, Arte e mais Arte!

Logomarcas!

Logomarcas!

Projetos especiais

Projetos especiais
Loja maisa

Pintura em tela

Pintura em tela
Série Nossa Senhora Aparecida, 2005

sexta-feira, 26 de março de 2010

Crio porque amo!

Adoro trabalhar com exclusividade. Acredito que esse seja o diferencial do artista. Cada trabalho que realizo, seja nas artes gráficas ou em pintura, mosaico etc., é feito com a paixão de quem realiza algo pela primeira vez. É o novo que me seduz e é o exclusivo, o impar e o emocionado que busco. Nesta semana estive conversando sobre isso com alguns expositores da 5ª Expoeventos e 1ª Exponoivas que foi realizada entre os dias 23 e 25/03, no salão de eventos da Unigran em Dourados – MS. Costumam me perguntam por que não monto uma empresa de serviços especializados em noivas ou qualquer outro ramo. É simples. Adoro atender uma noiva, perceber em seu íntimo o que ela mais deseja para imprimir esse sentimento em seu convite e todo o visual gráfico. Para realizar isso com paixão não posso ter vinte noivas no meu pé,.. é esse o problema,.. e ficar só nesse ramo ou em qualquer outro, impregnada com seus vícios, resultaria em um engessamento doentio da minha criatividade,.. e isso não quero que aconteça. Admiro muito quem faz esse trabalho árduo e com tanta dedicação. Não é coisa prá qualquer um. Além disso adoro estar fazendo mosaico pensando em como fazer uma logo para um engenheiro, ou fazer um convite de noiva pensando em como resolver uma fachada,... é assim que gosto de trabalhar. A mistura das técnicas e dos desvarios me possibilita criar de maneira escandalosa e deliciosa!
É isso, precisava desabafar. Prefiro o anonimato ao estrelato e confinada ao primeiro vou fazendo tudo o que gosto com muita paixão.Criando e amando!

Um comentário:

  1. Andréa, ela Cria... Inova, Brilha, Expande... Ensina, e Aprende, Transcende!!!
    Ela me explicou que a arte é uma linda sublimação... sem muitas palavras, sem tantos alardes, sem nenhuma imposição. A artedaandrea é singela, é intensa, é eterna!
    Minha Flor! Meu Amor!
    Obrigada por existir, obrigada por expressar, obrigada por ser... tão humana, quanto sublime artista!!! Beijos imensos, recheados com uma saudade doida, feitos com amor louco e lúcido! Amo-te... pra sempre.

    ResponderExcluir